sábado, 7 de fevereiro de 2015

Biografia Enigma e Atitude por Hadarah.(capa)



Caro leitor (a) é com grande satisfação que lhes apresento, minha biografia.
Escrevi com muito amor esta obra para dividir com vocês parte da minha história.
Uma produção tão sonhada para registrar e partilhar minha arte.
Houve falhas técnicas, erros ortográficos e pontuação por inexperiência, mas peço desculpas e estou pronta para esclarecimentos. Na segunda edição estarei com muita bagagem, tecnologia e com mais  experiencia. Sempre que eu puder irei postando cada pagina para interagir com vocês.
Afirmando que o mais importante é a comunicação, agradeço imensamente.

Pensamento- Aquele que não eterniza sua historia simplesmente morre.



                                                                             Capa                                          



                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário