sábado, 27 de junho de 2015

Oficina de Dança: Anjos são Bailarinos. HH




                     Bailarinos são Anjos, Anjos são Bailarinos(AS).








Cinco ritmos e diferentes estágios de tensões, como a onda do mar. A descoberta do espaço cenográfico no interior e no seu exterior, com movimentos deslizantes, torções e vibrações. Um momento que me chamou a atenção; foi o cuidar do outro e de seus pertences, principalmente nos dias frenéticos em que vivemos hoje! por isso é tão importante fazer oficinas, (sororidade).
Momentos de meditação, e a regra era o meu eu interior, expressando o sentimento e a vontade da alma através dos movimentos não calculados e totalmente desconhecidos! mas sim com espontaneidade, criatividade sem preconceito ou conceitos pré estabelecidos.
Foram quatro horas de curso dentro da oficina e depois fomos para praça, onde foi possível sentir a anergia, adversidades e liberdades que se tem nas ruas. Um momento inusitado, foi quando surgiu um anjo com palitos com uma pastinha doce, ofereceu para o grupo e tive a sensação de que  faltava; algo para aguçar nossos sentidos ainda mais! A dança contemporânea nos liberta.
Vejam alguns registros:










































A Professora e eu !