domingo, 27 de abril de 2014

Filhos não são obrigados a amar suas Mães. Hadarah

Ela engravidou, te gerou lhe deu a Vida te amamentou. Ela sofreu todas as dores e distúrbios da gravidez. Ela não foi compreendida pelo esposo neste período difícil. Seus seios doloridos, inchados e perdendo a forma se tornando flácidos, cheio de leite para te Alimentar. Ela sentiu o corpo se modificando, ganhando volume a cada dia, estrias, manchas e muito mais... e ela toda feliz esperando a tua chegada.
Um momento crucial, o parto! ela agoniza,
medos inseguranças; ela deu a luz e você chegou ao mundo.
Noites e noites com sono, cansaço e você chorando, teve febre, cólicas e dores nos ouvidos. Ela trocou suas fraudas te levou ao pediatra, deixou a própria vida de lado, para assegurar a tua. Ela fez tudo isso com muito amor, carinho dedicação alegria e prazer acima de tudo. Num passe de magica o filho (a) cresce...
Estranha a Própria Mãe! sente vergonha da mesma a ignora e a expõem ao ridículo publicamente  compete de igual pra igual ou pior agride verbalmente  tira lhe o Direito de ser Mãe. Filho amado ... ela não tem culpa da suas frustrações das tuas pendencias e do seu sentimento Insignificante perante a vida. Filhos que ao invés de pedir perdão? tira da Mãe o pouco que lhe resta,  A saúde a paz a liberdade a privacidade o pão o chão e o prazer. Filhos Amados siga teu caminho pois você já cresceu já foi preparado para enfrentar a vida e sem a Mãe. Se é capaz de maltratar  a Mãe? é porque já é auto-suficiente para lidar e viver a própria vida. faça um exame de consciência e peça perdão para si mesmo pois ela esta tão ferida que poderá lhe negar o perdão. Filhos (as) vocês não são obrigados a Amar suas Mães mas não obrigue a ela recorrer as leis para se proteger dos seus ataques! Deus te Abençoe Filho (a)

Me Desculpa filhos que amam suas Mães, bem sei que nem todos tem este sentimento. Salam (paz)