sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Museu da Joia em Limeira HH.


                         


     Eu amo a minha arte, ela me completa me fortalece e me inspira! Dela vem o meu sustento digno e limpo. A Dança do Ventre me rejuvenece e alimenta meu espirito, me levando para outros planos seguros. Me move me motiva me liberta me seduz. Me afaga me acolhe os sentimentos e faz o meu publico feliz enamorados, de tantas riquezas de espressões!         







                                                                     Foto: JB Anthero



Flaviana foto e Arte.





Ardentes corpos que balançam tomados pela dança do nascimento concentrado,
 nas aparências das divindades. As musas jogando suas vestes ao som de instrumentos!
Toque de classe, de mulheres que se veem nuas no espelho e belas no espirito como uma fonte de luxuria mas, puras na essência do ser!


Poema Ediclóvis em 2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário