quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desde 1980 Fazendo Arte Com Amor!

                                               Caros amigos muito prazer!

A partir de agora vamos falar um pouco mais sobre artes, cultura e meus objetivos. Trabalho  e vida de Bailarina  Egípcia, Coreógrafa, Yoguine e Estilista Árabe. Sagitariana 51 anos e tenho interesse na  comercialização de nossos produtos, genuinamente Brasileiros e de ótima qualidade!  Modelos exclusivos, cores e tamanhos diversificados. Tambem iremos abordar assuntos diversos, como por exemplo, aula e cursos de dança,  amor, Danças Orientais e outras. Social,  polemicas sobre  a sua e as minhas verdades. Curiosidades, idiomas, poemas historias e enigmas etc. 
 Desejo a todos(as) um feliz  ano de 2013, com muito amor e felicidade sempre. Nosso mantra para este ano (Força maravilhosa do amor avivai meu fogo sagrado para que eu possa despertar a minha consciência 
Bem amigos queridos, siga  compartilhe pois sua participação será muito bem vinda. Obrigada sempre e um Namastê.

              Mil desculpas pelos erros ortográficos etc. estou aberta para aprender e partilhar.


Salam Alaykun.

                        

3 comentários:

  1. Não deixem de compartilhar suas ideias e mensagens cabíveis e positivas para um maior aproveitamento desse espaço maravilhoso que é o Blog. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Caros blogueiros por favor curta nosso blog........salam

    ResponderExcluir