domingo, 29 de março de 2020

Éthnic Tribe Styles por Hadarah desde 2000.


                                               





Fui apresentada a Dança do Ventre Tribal por Shaid Halim SP, e tenho gratidão!
Eu conhecia somente, danças tribais Africanas e Indígenas que muito me encantava, mas foi esta fusão contemporânea que cativou e motivou a inovação dos meus conceitos, hoje é minha paixão!  por  ser valorizada por mulheres lobas e bem resolvidas...  sendo eu, pesquisadora das culturas ancestrais de origem étnicas, desenvolvi meu próprio estilo para dançar e ensinar, mas respeitando  a base e os princípios tão perfeitos que outras mestras já organizaram e nos repassaram por amor. Todas as Tribos será bem vindas, tem espaço para todas basta acessar as matriarcas do passado e usufruir de todas as riquezas, ancestrais, naturais e culturais! não uma dança apenas, mas uma arte sem fronteiras, um movimento feminino em prol das mulheres atuais, tão guerreiras e que ainda sonham com a sororidade feminina sem competição maléfica e frustrantes na  sua maioria. Arte que tem como prioridade, a saúde e bem estar das mulheres mães, avos, tias etc. Senhoras de si e dos 30 aos 80 anos etc... Uma das qualidades que difere das artes modernas é, o respeito com as demais praticantes e sororidade feminina, todas são iguais sem pré conceitos ou conceitos pré estabelecidos maléficos!
Viva Carolena Nericcio e  Jamila Salimpour💕
Hadarah do Ventre desde 1980.



Nenhum comentário:

Postar um comentário