quinta-feira, 26 de junho de 2014

O que é o Tempo? Hadarah Studio de Dança

 Agradeço a todos que estão empenhados a descobrir o que é o Tempo juntamente comigo.

                                                           O que é o Tempo???

-O tempo é o limite da vida, nele sofremos e somos felizes, é nele que nos constituímos. Mahayla

-O tempo é cada instante. Viver a cada segundo, como se fosse o ultimo. Aproveitar os momentos bons  e aprender com as dificuldades. Mayara

-O tempo é a vida. Khalida

-O tempo é o relógio. Fernanda

-O tempo é as oportunidades. André Tigrão

-Se eu estou aqui hoje, é porque o tempo me trouxe. Elialda

-Eu nunca parei para pensar no tempo. Ivaneide

-O tempo é continuadamente... Flaviana

-O tempo é um percurso da vida. Hadarah

-O tempo é o ritmo da natureza ( programa bem estar)

-O tempo é saber aproveita-lo porque também é preciso ... Deus nos deu o Tempo para poder
mos aproveita-lo da melhor maneira possível. Então o tempo em si, ele é vazio...temos de saber preenche-lo, seja sozinho ou não. Ricardo Spina

_ O tempo é um compartimento onde encaixamos na medida exata os movimentos, seja rápidos ou lentos, fluido ou acentuados, simples ou bem elaborados. Este é o tempo da arte na minha visão. Hadarah

-O tempo é quando estou ao teu lado.WMoss

-O tempo para mim é um negocio cabuloso. Dayane

-Eu preciso de um tempo para pensar oque é o tempo. Hanna

-Tempo? oque é o tempo, de quem é o tempo, quem faz o tempo, quem perde tempo, quem ganha tempo?
O tempo me faz me comanda  me direciona, me ensina, me alegra e me entristece. Parikã

-O tempo é ação movimento constância. Hadarah

-O tempo é uma percepção. Sonia

-Quanto mais eu penso no tempo? mais no tempo me perco. Hadarah

-Tempo, oque é? é a base onde tudo acontece e desenrola, momento. Na verdade somos nós que fazemos o tempo, nós que arrumamos o tempo para estudar, trabalhar, namorar, casar...Tempo para coisas acontecerem. Mas também há tempo para determinadas coisas, tempo da gestação de um bebe, tempo para um bolo ficar pronto, tempo para se formar. Quando algo é realizado fora do tempo ou após esse tempo não da certo, falta algo ou tem a mais, não fica no ponto ideal. Hayet

-Bom a palavra tempo tem muitos significados. Mas quero citar um deles que faz parte da minha vida, o tempo para mim é tudo, porque precisamos dele pra tudo... mas tudo mesmo. E para ter esse tempo ao meu favor? tenho que saber dividi-lo, em todo tempo da minha vida.Gabriel

-O tempo é o dono da razão, o tempo é quem dirá, Vamos dar tempo ao tempo? Hadarah

             Mas Afinal oque é o Tempo???
                            Hadarah






2 comentários:

  1. Embolada do Tempo
    Alceu Valença
    Você quer parar o tempo
    E o tempo não tem parada
    Você quer parar o tempo
    O tempo não tem parada

    Eu marco o tempo
    Na base da embolada
    Da rima bem ritmada
    Do pandeiro e do ganzá

    Você quer parar o tempo
    E o tempo não tem parada
    Você quer parar o tempo
    O tempo não tem parada

    O tempo em si
    Não tem fim
    Não tem começo
    Mesmo pensado ao avesso
    Não se pode mensurar

    Você quer parar o tempo
    E o tempo não tem parada
    Você quer parar o tempo
    O tempo não tem parada

    Buraco negro
    A existência do nada
    Noves fora, nada, nada
    Por isso nos causa medo

    Tempo é segredo
    Senhor de rugas e marcas
    E das horas abstratas
    Quando páro pra pensar

    Você quer parar o tempo
    E o tempo não tem parada
    Você quer parar o tempo
    O tempo não tem parada
    fonte site letras.mus.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ......mas afinal o que é o Tempo? Namastê.

      Excluir